quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Capítulo 11...


Conheci a nossa faxineira: Eneida! Uma panamenha, com 2 filhos já grandes.
Ela vem em casa 1 vez por semana e sua faxina é eficiente e bem rápida...2 horas ela encerra os afazeres. (pense o que quiser....)
Nosso primeiro contato foi um tanto engracado! Sou uma pessoa muito extrovertida e mesmo sem HABLAR, estive sorridente enquanto a conhecia, a abracei e a cumprimentei enquanto meu esposo nos apresentava.
Só que já era a hora do almoco quando a Eneida chegou. Um dia antes tinha feito para jantar um escondidinho de pure de batatas, frango desfiado e queijo. Ficou bom e como sobrou, guardamos e resolvemos almocar o RESTODEONTEM mesmo!
Como a Eneida estava lá, ofereci o almoco. A princípio ela disse que ñ queria, mas insisti e ela acabou aceitando.
Assim que eu e meu esposo terminamos de comer, a Eneida foi até a cozinha e olhou a nossa comida (parecia que ela ñ sabia o que era!) Aí, disse que era escondidinho e que havia POLLO (frango). Ela fez uma cara de que entendeu, sorriu e pegou um prato.
Fui taé o quarto para arrumar umas coisas, pois já íamos sair. Retornando a cozinha a Eneida já havia comido e estava lavando o prato. Rápida, ñ? Ao me ver, falou pausadamente (pra que eu pudesse entender) que a minha comida era muito boa!
Fiquei feliz, né? Foi entao que meu esposo comecou a rir, dizendo que percebeu que a Eneida nem tocou na comida. Ela só comeu o arroz branco, pois o escondidinho estava voltando para o pote da maneira que havíamos deixado.
Das duas uma: ou ela ñ quis se arriscar em comer a gororoba que fizemos, ou ela comeu e ñ gostou.
Mas uma coisa é certa: AO MENOS, FOI BEM SIMPÁTICA!

2 comentários:

  1. Hahahah!!
    Fanny... vc continua a mesma não?!
    Dou mto risada com seus relatos aqui... hihih.. dá até pra imaginar vc contando...
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha q safadinha essa Eneidaaaaaaaaaaaa.... hahahahaha.....

    ResponderExcluir