segunda-feira, 7 de junho de 2010

Capítulo 54


Vou te falar que vizinho é um problema sério em qualquer lugar do mundo!!!
Acreditem que no sábado passado eu simplesmente ñ consegui dormir, por conta de um "simpático" que resolveu se embriagar e dar uma festinha a dois andares acima do meu apartamento. Detalhe: música altíssima de RAGGAETON!
Desde as 22h a música incomodava. Imaginem as 3h da manha? NINGUÉM MERECE!Aí levantei e resolvi interfonar para o porteiro, que eu ñ sei nem quem é.
Liguei, ele logo atendeu e falei que deveria ter algum vizinho com música muito alta e tal. Ele de pronto me respondeu que já estava sabendo, que era do andar 24 e que ele já tinha falado com o morador sobre o barulho (provavelmente alguém já tinha reclamado) e que ele estava embriagado e disse que ñ ia abaixar o som!
No momento em que ouvi essa frase, ainda com muito sono e super stressada, eu só pensei em perguntar ao porteiro uma coisa: "E o que fazemos?" E ele disse: "Vou fazer um relatório e entregar para a admistracao do prédio". Ou seja: NADA!
Ñ era possível! Nessa hora eu ñ sabia se chorava de sono e pouco resultado ou se matava o porteiro pelo interfone mesmo!

Pensei comigo: "Bom, entao, nada resolvido, ele vai continuar com a música, eu vou continuar sem dormir e o porteiro vai continuar na guarita." É O CÚMULO.
Eu até perguntei se ele ñ iria chamar a polícia ou algo assim, mas acho que ele nem cogitou essa ideia.
Resumindo: eu ñ dormi, ele continuou com a música alta e ñ sei o que vai acontecer daqui pra frente.
Realmente tenho notado que aqui no Panamá as pessoas ñ respeitam ao outro e que até mesmo a polícia perde a autoridade por muitas vezes. Acaba sendo um descaso. Me sinto como se vivesse em um mundo onde ñ há lei e tao pouco boa vontade dos outros. É incrível...

Um comentário:

  1. Eu hein amiga.... pensei q problemas com os vizinhos só tinha aquiiii.... rsrsrsrsrsrs!!!

    ResponderExcluir