segunda-feira, 22 de março de 2010

Capítulo 33...


Fui na Universidade para fazer uma entrevista com o professor de espanhol do Centro de Lenguas. No intuito de verificar em qual nível ficaria para fazer um curso de espanhol aqui!
Entrei na sala em que me indicaram e lá estava o professor, uma mulher e dois homens.
Cheguei, expliquei a que vim e lá mesmo, na frente de todos, o professor fez a entrevista (MEU DEUS!). Conversamos um pouco e ele acabou falando o meu nível e que seria aquela sala mesmo.
De pronto já fiz a minha primeira aula!
O professor é bem simpático, tem 2 mulheres brasileiras (comigo ficam 3), 1 alemao, 2 chineses, 1 haitiano.
E é claro que eu me achando "A SOCIÁVEL" fui logo batendo papo, participando da aula,... e acabei tendo que fazer dupla com o haitiano.
Assim que acabamos o exercício, puxei assunto com ele. Era um cara simpático e como qualquer um no meu lugar, se remeteria ao Haiti e sua catástrofe, ñ é? Pois bem! Quando vi que ele era de lá, perguntei se ele estava no meio da tragédia e tal.... de repende, o cara abaixa a cabeca e quase chora! MEU DEUSSSS! Ñ era a minha intencao,..apenas fui curiosa! Quis saber, ué! Aposto que muita gente teria feito o mesmo,...
Entrei em desepero e pedi desculpas, disse que sentia muito e mudei de assunto quando a brasileira me chamou...ufa! Salva por ela.
Como eu iria imaginar que isso iria acontecer???
Depois disso, nem tive mais coragem de perguntar nada pra ele.
Tinha que eu mesma pra dar esses "foras" por aí, né?
Vou ver se me comporto na próxima aula! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário