
O mais interessante de voce entrar em contato com a Embaixada Brasileira é o famoso e tao querido callcenter!
Claro que quando fui buscar meu certificado de conduzir, ele ñ estava pronto e tive que retornar em outro dia.
Mas, para ñ perder mais tempo, resolvi ligar para a Embaixada.
Assim que voce liga, há uma mensagem eletronica e te dá como opcao : atendimento em portugues ou em espanhol. Sabe aquelas mensagens: Se voce quer atendimento em portugues, tecle 1. Se quiser em espanhol,tecle 2?
Entao, teclei 1, na esperanca de falar meu idioma fluente.
Mas como de costume, as linhas estavam todas ocupadas e eu só soube disso quando após esperar 3 minutos na linha, uma mensagem eletronica me disse EM ESPANHOL!
Bom! Tudo bem que eu teclei a opcao 1, mas...
Voltei a ligar.
Novamente teclei 1 e finalmente alguém me atendeu!!! Ufa! E do outro lado da linha eu ouvi: "BUENOS DÍAS"! É mole?
Teclei 1 e tive que fazer minha pergunta em espanhol!!
Entao eu me pergunto: PRA QUE A OPCAO TECLE 1 ou TECLE QUALQUER COISA?
Ou será que essa opcao só estará disponível quando tiverem uma atendente BRASILEIRA?
Vou me candidatar...
hsuahhsuahusahushahushasa.... essa é boa amiga....
ResponderExcluirvc tem cada história aí hein?? eu me divirtooo....
Saudadeeeeees
Bjos